http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/carros/noticias/peugeot-anuncia-que-208-chega-ao-brasil-em-2013
A Peugeot já deveria trazê-lo em 2012, pois o 207 está com as vendas decadentes e sua depreciação é uma das maiores do mercado (vide tabela Fipe: http://www.carrostabelafipe.com.br/207-x-line-14-flex-8v-5p/zero-km-a-gasolina), da qual ultrapassa os 20%.
O forte destes carros é o design e o acabamento. O acabamento do 207, por sinal, dentre os hatchs compactos, é o melhor.
Interior do novo 208:
http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/11/peugeot-mostra-novo-208-ja-confirmado-para-o-brasil.html
O consórcio Peugeot / Citröen, assim como as principais montadoras "nacionalizadas", vem remando contra a maré e continuam oferecendo apenas 1 ano de garantia. Isto é um ponto fraco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário